:: Roms NI DS :: v6.0 Anime jw :: Design Foda

18 outubro, 2011

     Primeiro-tenente Riza Hawkeye aparece sempre calma e serena, como ainda tem apenas ela perdeu a paciência uma vez: quando Ed e Alphonse foram no trem para Central, e Hughes dizia Roy que seu bebê poderia nascer a qualquer momento. Riza parece ser o adulto mais sensata da série, sabendo o certo do errado. No mangá, ela também perdeu a paciência no volume 10, capítulo 39, quando Lust infere que Mustang é ser um sacrifício.
     Sua principal esforçar é seguir Roy Mustang para o topo, não importa o quê. Algumas vezes ela faz isso vezes clara, e outros que ela esconde-o ligeiramente. Ela também tem a capacidade para questionar a Roy sem ele agarrando a ela. Riza tende a salvar a sua vida muito, quando ele não está pensando. Caso em questão, Scar e Roy se enfrentam ... Roy estende a mão, Riza chamadas para ele, mas ele a ignora. Scar dá um passo para trás e, em seguida, logo antes de Roy estala os dedos, Riza o empurra para baixo. Ele pergunta o que há de errado com ela, e ela calmamente diz: "Sua chama não vai funcionar na chuva!"
     Riza relacionamento com os irmãos Elric é quase inexistente, mas ela é muito gentil com eles. Quando Al iria lhe fazer uma pergunta, ela gentilmente resposta. Se Ed estava sendo um idiota, ela tinha um pouco gentilmente colocá-lo em frente de Roy seria. No entanto, seu relacionamento com alguém é um pouco quadriculada, porque ela pode ser atrelada como um mergulhão, como seu superior Roy . Caso em questão, quando seu cachorro preto Hayate mijou na parede, ela disparou círculos em torno dele.
     Riza é às vezes chamado de louco por suas ações, e loucos como eles podem ser, eles são muito afetivos.



0 comentários: