:: Roms NI DS :: v6.0 Anime jw :: Design Foda

18 dezembro, 2011



Nome: Juvia Loxar
Idade: 17 anos
Magia: Água
Guilda: Fairy Tail (Ex Phantom Lord)
Gosta:  do Gray
Detesta: Chuva
Personalidade: Juvia é calma como a chuva, mas quando está com ciúmes, pode ser comparada a uma tempestade. Divertida e amiga, faz de tudo para agradar a todos, principalmente Gray.


   Juvia era uma criança solitária, não havia pessoas que aceitassem a chuva que a perseguia desde seu nascimento. Por esse motivo, confeccionava bonecos de pano para serem seus amigos sempre que ficava triste por rejeitarem a sua presença.
   Na série, o passado de Juvia demonstra como as pessoas julgam o que aparentamos ser, sem conhecer realmente nossos sentimentos ou valores.
A primeira aparição da famosa mulher-chuva foi quando ela recebeu e concluiu a missão de capturar Lucy Heartphilia ao lado de Mousieur Sol, sob ordens de José, mestre da Guilda Phanton Lord.
   Na batalha entre as duas Guildas (Fairy Tail e Phanton Lord), Juvia conheceu Gray e por algum motivo se apaixonou assim que trocou palavras com ele. Chegou até desistir da luta, que inclusive, não havia começado. Uma luta entre gelo e água, deu inicio por Juvia, que frustrada atacou sem querer, fazendo com que ele pensasse que ela teria apenas lhe distraído para atacar. Gray então contra-atacou, descobrindo que o corpo de sua adversária era constituído por água e nenhum golpe físico poderia machucá-la. 
   Para não machucar seu amado, ela propôs que ele entregasse Lucy, assim ela falaria com seu mestre para deixá-lo ir sem nenhum arranhão. Ouvindo a resposta de Gray, ela entendeu que ele estaria tão apaixonado por Lucy que não se importaria de perder a própria vida. Desde então, ela acreditou que Lucy era sua rival no amor.
   No fim da luta, Gray venceu congelando de uma vez a água e a chuva fervente gerado pela fúria, inveja e ciúme de Juvia. E pela primeira vez, ela pode ver o céu sem a triste chuva.





1 comentários:
Igor disse...

Na verdade os bonecos são os teru teru bonzu que sao uzados pra pedir bom tempoo, ela os fazia pra tentar parar a chuva...