:: Roms NI DS :: v6.0 Anime jw :: Design Foda

13 dezembro, 2011



Nome: Lucy Heartfilia
Idade: 17 anos
Magia: Magia dos Espíritos Estelares
Gosta: Livros e Espíritos Estelares
Detesta: Seu pai
Personalidade: Vaidosa e Alegre


   Lucy era filha de uma família muito rica, no entanto seu pai era uma pessoa muito ausente e não dava atenção à garota. Ele gastava seu cuidando de seus bens materiais. Lucy por muitas vezes procurava chamar atenção dele, mas sempre tinha que “recuar”.
Por outro lado, a mãe de Lucy era bem presente (sendo também sua educadora). Dela partiu incentivo para a filha a se tornar uma maga Estelar. Quando Lucy ainda era pequena, sua mãe morreu.
   Após isso, Lucy fugiu de casa para poder realizar seu sonho de pertencer a uma Guilda, acreditando que seu pai não se importaria com ela.
   Para se tornar oficialmente uma maga, Lucy sonhava pertencer a uma guilda. Sua favorita era Fairy Tail. E ela conseguiu realizar seu sonho após conhecer Natsu na cidade portuária de Hargeon, quando foi enganada por um impostor que dizia se o Salamander da Fairy Tail. Na verdade, o homem era o mago Bora de Prominence que foi expulso da Guilda Titan Nose muitos anos antes, e agora enganava e atraia garotas para Boscos.
   Natsu o derrotou, demonstrando ser o verdadeiro Salamander. Assim convidou Lucy para conhecer a guilda, e se tornar um membro Fairy Tail. Já na guilda, Lucy fez vários amigos e também conheceu muitos magos fortes como Erza, Gray e Luxus.
   Lucy adora livros, e está agora escrevendo um livro que conta as aventuras que passa como membro da Guilda.





0 comentários: