:: Roms NI DS :: v6.0 Anime jw :: Design Foda

14 dezembro, 2011



Nome: Makarov
Idade: 88 anos
Magia: Titan e vários outros tipos.
Guilda: Fairy Tail
Gosta: Fairy Tail
Detesta: Conselho Mágico
Personalidade: Makarov é aparentemente calmo e tranquilo, se importando com poucas coisasMas, se um membro de sua guilda é ferido, sua personalidade muda e ele fica extremamente irritado e vingativo. Makarov, apesar de ser repreendido pelo conselho constantemente devido a destruição causada pelos membros de sua guilda, incentiva todos os seus “filhos” a seguirem seus instintos e fazerem o que acham certo..


   Makarov se tornou o terceiro líder da Fairy Tail quando tinha 40 anos, comandando-a há 48 anos. Durante esse tempo, a guilda ficou mais conhecida e com membros mais poderosos.
   Sua primeira aparição foi quando apartou a briga “amigável” que acontecia na guilda após a entrada de Lucy. Ele recebeu reclamações do conselho sobre os danos que Natsu havia causado em outra cidade, mas ao invés de repreendê-los, aconselhou-os que não se preocupassem com o conselho e fizessem o que achavam ser certo. Mais tarde, o filho de Macau pediu para Makarov procurar o seu pai desaparecido, mas ele recusou.






0 comentários: