:: Roms NI DS :: v6.0 Anime jw :: Design Foda

11 dezembro, 2011


Nome: Natsu Dragneel
Idade: Desconhecida
Magia: Dragon Slayer (Fogo)
Guilda: Fairy Tail
Gosta: Fogo
Detesta: Transportes
Personalidade: Natsu é bastante impulsivo e leal aos seus companheiros. Ele encara os problemas de um modo simples, sempre tendo em mente que precisa apenas resolvê-los, custe o que custar



   Quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo.
Porém, em um determinado dia, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum.
Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel.
   Natsu ouviu rumores sobre Igneel e foi procurá-lo em uma cidade, onde encontrou Lucy e tirou-a de um feitiço, ganhando uma refeição em agradecimento. Mais tarde ele entrou no barco em que Lucy estava sendo mantida refém, mas ficou enjoado.
Quando soube que a pessoa que havia seqüestrado Lucy fingia ser o próprio Natsu, ele ficou enfurecido, derrotou o falsário e convidou Lucy para entrar na Fairy Tail.
   Ao chegarem na guilda, Natsu iniciou uma briga com vários membros que lá estavam, mas logo foi interrompido por Makarov e teve de ouvir o que ele tinha a dizer.
Mais tarde, Natsu descobriu sobre o desaparecimento de Macao e resolveu salvá-lo junto com Lucy. Os dois chegaram onde Macao havia desaparecido e Natsu derrotou o monstro que era o objetivo da missão de Macao. Assim ele fez com que o monstro deixasse o corpo de Macao. Natsu e Lucy levaram-no de volta à guilda após isso.
Como precisavam de dinheiro, Natsu e Lucy resolveram fazer uma missão juntos: se infiltrar numa mansão e queimar um livro.
Depois de Lucy falhar na tentativa de se infiltrar como empregada, eles invadiram a casa e encontraram o livro, mas Lucy impediu que Natsu queimasse-o. Mais tarde, Natsu encontrou os Vanish Brothers e os derrotou. Ele e Lucy levaram o livro para o contratante, mas recusaram o dinheiro da recompensa, já que não haviam queimado o livro, como o contratado para a missão.









0 comentários: