:: Roms NI DS :: v6.0 Anime jw :: Design Foda

20 dezembro, 2011



Nome: Elfman
Idade: 18 anos
Magia: Take Over
Guilda: Fairy Tail
Gosta: Masculinidade
Detesta: Estudar
Personalidade: Elfman parece assustador, mas na verdade tem um bom coração.



   Elfman, junto com suas irmãs Lisanna e Mirajane, cresceu na Fairy Tail. Diferente do presente, Elfman era um garoto que chorava muito facilmente e por coisas muito simples.
   Um dia então, saiu em uma missão Rank S com o resto de sua família que acabou em tragédia. Em uma batalha contra um monstro, Elfman tentou usar a magia Take Over em seu corpo todo para proteger suas irmãs, mas como não estava preparado, acabou perdendo a consciência e tornou-se um “animal”. Lisanna, tentando trazer seu irmão de volta, acaba se sacrificando.
   Elfman, então, faz uma promessa à sua irmã morta: viver e aproveitar o máximo possível, sem derramar nenhuma lágrima.

Nesse arco, tanto no mangá quanto no anime, Elfman é apresentado como um homem “másculo” que resolve qualquer trabalho com seus punhos.
Na batalha Fairy Tail VS. Phantom Lord, Elfman enfrentou Monsieur Sol, um dos Element 4.
   A sua magia foi bastante explorada nesse arco, quando ele usou diferentes tipos de transformações em seu braço durante a luta com Monsieur Sol.
   Ao ver que Mirajane estava sendo torturada pelo Gigante, que era a sede da Phantom Lord, Elfman entra em choque. Mas ao notar que lágrimas escorriam pelo rosto de sua irmã, ele entra em um estado de furia e usa sua magia mais poderosa: Full Body Take Over, se transformando completamente em um monstro.
   Usando isso, Elfman derrota Monsieur Sol e salva Mirajane.





0 comentários: