:: Roms NI DS :: v6.0 Anime jw :: Design Foda

20 dezembro, 2011



Nome: Mirajane
Idade: 19 anos
Magia: Transformação/Take Over
Guilda: Fairy Tail
Gosta: Cozinhar
Detesta: Baratas
Personalidade: No passado era conhecida como o “Demônio”. Uma maga de classe S rude e hostil. Agora ela é totalmente diferente do passado, se tornando uma mulher de cabeça fria e sorriso doce.



   Era conhecida como o “Demônio”. Uma maga de classe S, mas rude e hostil. Sua convivência com Erza era semelhante à de Natsu e Gray, rivalizando poderes, mas isso mudou após a morte de Lisana.
   Mirajane e Elfman sofreram muito com a perda e decidiram “viver” pela irmã mais nova. Por esse motivo, sua personalidade mudou.
Primeiramente apresentada como o “Atrativo da Fairy Tail” (retratada em fotos de revista Semanal dos magos várias vezes) ela não apresenta qualquer tipo de interesse nisso.
   Mirajane cuida dos serviços da Guilda e é adorada por todos.
Nesse arco, Mirajane demonstrou seu verdadeiro poder após presenciar Elfman sendo torturado pelo seguidor de Luxus, Fried Justine.
   ”Despertou” sua forma demônio mais poderosa; Satan Soul, com a qual protegeu Elfman e assim não repetindo o erro de quando não conseguiu proteger Lisana.
   Mirajane venceu Fried com certa facilidade, e por se lembrar da irmã que por um momento , não matou o mesmo. Fried ficou muito surpreso com o poder da forma Demônio de Mirajane.





0 comentários: